Prefeitura obriga TCA a sair antes do dia divulgado anteriormente
Um novo ofício da Prefeitura de Anápolis ratificou em dois dias o prazo para a TCA desocupar as dependências do Terminal Urbano. No dia 21 de novembro (sábado), a TCA terá, em definitivo, de deixar de explorar o serviço de transporte público na cidade. Por mais de meio século a TCA explorou, sozinha, a concessão do transporte coletivo na cidade.
A informação é da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT).
A correção deve-se ao cumprimento integral dos 90 dias dado à empresa na Ordem de Serviço referente ao dia 24 de agosto, como informado anteriormente pela Procuradoria Geral do Município após a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Anápolis e a Urban.
Desse modo, contanto os dois ’31’ dos meses de agosto e outubro, a Urban passará a gozar da concessão já no dia 22 (domingo) de novembro, dois dias antes do anunciado.
Transição
Segundo a diretora de Transporte da CMTT, Fernanda Mendonça, a transição entre as duas empresas, TCA, que sai, e Urban, que entra, está sendo tranquila. “Não existem dificuldades e nem indisposição na transição. Este processo é advindo de uma licitação que foi realizada com total transparência e continua seguindo os trâmites legais”, explicou.