Anápolis começou o sábado (05) registrando 3 acidentes de trânsito

O primeiro sábado do mês de dezembro começou com acidentes de trânsito em três lugares diferentes da cidade.
Em todos eles, porém, foram necessários a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU.
Todas as imagens a seguir são de reprodução da internet e redes sociais.
O primeiro acidente foi registrado no início da manhã na BR-060, próximo ao campus da Universidade Estadual de Goiás, na saída para Brasília.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Duas motos se chocaram, os pilotos se feriram e precisaram do atendimento do SAMU no local.
O segundo ocorreu na Avenida JK, no bairro Nova Capital, também envolvendo motociclista. Ele não conseguiu desviar de um enorme buraco na rua. O SAMU também esteve no local.
Já o terceiro também foi com moto, na rua 15 de Dezembro, no Centro. Uma mulher ficou ferida e teve de esperar a chegado do SAMU por mais de 50 minutos.