No bairro Jundiaí, mulher escorrega no chão molhado e fura o pescoço com espeto de churrasco

Uma mulher de 33 anos sofreu corte no pescoço causado por um espeto de churrasco depois de cair na área de casa, na tarde desta sexta-feira (06), no Bairro Jundiaí, região central de Anápolis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima limpava os espetos durante uma faxina e acabou escorregando sobre o chão molhado. Na queda, o objeto escapou de suas mãos e atingiu no pescoço, causando um corte superficial.
Ela foi até a uma unidade de saúde para receber curativo, mas, após voltar para casa, sentiu fortes dores de cabeça, percebeu que estava perdendo sangue e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros a encaminhou para o Hospital Municipal de Anápolis, que não informou o estado de saúde da paciente.
Novas informações a qualquer momento.
Leia também
- Samu precisa “contornar” congestionamento para socorrer motorista de caminhão no trevo da BR-414, em Anápolis
- Identificado: corpo encontrado em Anápolis é jovem de 29 anos
- Morador de Anápolis encontra corpo em área de pastagem e chama a polícia
- Inscrições abertas para curso gratuito em Anápolis que quem faz pode sair direto para entrevista de emprego