Já respira sem aparelhos o funcionário da Prefeitura que enfartou dentro de ônibus
O servidor da Prefeitura de Anápolis que infartou dentro do ônibus na tarde da última terça-feira (18) teve de fazer um cateterismo e desde hoje (21) já respira sem ajuda de aparelhos, mas ainda permanece na UTI do Hospital Evangélico.
Carlos Alberto, de 59 anos, e mais conhecido pelos colegas como “irmão”, contou com a ajuda de verdadeiros heróis no momento mais crucial da vida dele. O primeiro foi o motorista Ademar Faria, que ao ser avisado sobre o colega que passava mal acelerou para o Hospital Municipal de Anápolis. O sentimento de urgência foi tanto, que Ademar chegou pela contramão.
Na unidade médica, uma mobilização ágil foi formada para atender a emergência. Os clínicos gerais Pedro Henrique Alves (que fez os primeiros socorros ainda dentro do ônibus), Wellington Luiz de Faria Júnior, o cirurgião Gilberto Marcos e a assistente social Gremila Nolasco participaram do atendimento bem sucedido.
- Professora do IFG Anápolis é finalista em prêmio nacional de literatura e garante: “cultura goiana valorizada”
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
Levado para a retaguarda do Municipal, Carlos Alberto foi estabilizado e, em seguida, encaminhado ao Hospital Evangélico para colocar um catéter no coração.





