Família de Edmar Almeida faz reconhecimento de corpo no IML de Anápolis

Colaboração deles é importante para averiguar sinais fenótipos e físicos. Impressões digitais também serão analisadas pelos legistas

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Família de Edmar Almeida faz reconhecimento de corpo no IML de Anápolis

Chegou no final da tarde desta quinta-feira (04), no Instituto Médico(IML) de Anápolis, o corpo encontrado durante a manhã no Lago da Hidrelétrica Corumbá de Corumbá 4, na região de Luziânia.

A suspeita da Polícia Civil é que este seja o cadáver do advogado e empresário Edmar Almeida, que está desaparecido desde o último 23 de abril, mesmo dia em o companheiro e sócio dele, Elson de Abreu, foi encontrado morto próximo a uma lancha. Ambos administravam o Restaurante Vesúvio e a boate Alizzari Disco, no bairro Jundiaí.

Segundo a equipe da Polícia Científica do IML de Anápolis, a família do empresário já está no local para fazer o reconhecimento do corpo. A colaboração deles é importante para averiguar sinais fenótipos e físicos. Também serão analisados pelos peritos as impressões digitais.

Caso elas coincidam com as de Edmar, um laudo é gerado confirmando a identidade do cadáver. Se não for possível fazer a constatação, os materiais genéticos do cadáver são enviados para a Polícia Científica de Goiânia analisar o DNA.

Investigação

O 5º Distrito da Polícia Civil de Luziânia investiga a morte de Elson de Abreu e foi na manhã de hoje (04), junto com o Corpo de Bombeiros, ao local onde estava o corpo que pode ser de Edmar de Almeida. Conforme o adiantado pela equipe de investigação do delegado Rodrigo Mendes, existe a possibilidade de a Polícia Civil de Anápolis assumir o caso.

É que a região onde o cadáver foi encontrado mais cedo já está no limite da jurisdição do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Luziânia.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade