Motorista bêbado é preso após jogar carro contra agente da PRF em Anápolis
Dentro do veículo, que tem placa clonada, agentes ainda encontraram uma garrafa de vodca

Um rapaz de 35 anos de idade foi preso em Anápolis na manhã deste domingo(04) após fazer ultrapassagem em local proibido e tentar atropelar um PRF na BR-414.
Conforme relatado pelo serviço de comunicação da PRF, “tudo começou quando agentes que estavam em fiscalização na rodovia flagraram um HB 20 ultrapassando em local proibido e, para não ser abordado, o condutor jogou o veículo para cima do agente e evadiu do local”.
Após ser perseguido por cerca de 5km pela viatura da PRF, o motorista abandonou o carro em uma rua de um bairro periférico que margeia a rodovia e fugiu a pé.
Minutos depois, os agentes encontraram o ‘fujão’ andando próximo ao local em que o veículo foi abandonado.
Leia também
- Jovem é preso após agredir companheira e sogro chamar a polícia, em Anápolis
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
Após consultar os sistemas da PRF, os policiais constataram que o veículo foi roubado em maio deste ano em Pirenópolis e estava com as placas clonadas de um similar, cadastrado em Mineiros.
Ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,35 mg/l. No interior do veículo foi encontrado ainda uma garrafa de vodka.
O homem, que já tem passagem por receptação e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local. A identificação dele não foi divulgada pela PRF.