Menor fingia vender jujuba no Terminal Urbano de Anápolis, mas era traficante
Adolescente foi autuado em flagrante no local pela Polícia Militar, mas detalhe na lei de drogas fez ele sair ileso após ser ouvido na delegacia

Policiais do 28ºBPM de Anápolis prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (20) um menor de idade vendendo maconha dentro do Terminal Urbano de Anápolis, no Centro. A ação foi percebida quando as viaturas passaram pelo local e o semblante do adolescente e Júlio Caetano Fernandes de Oliveira, de 18 anos, mudaram repentinamente.
Durante a abordagem foram encontradas com o menor balas de goma (jujubas) e maconha, que ele vendia disfarçadamente. Júlio Caetano, que acabara de comprar uma porção da droga por R$ 5, tinha passagem por roubo, receptação e porte de arma de fogo.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Praça dos Expedicionários. O maior de idade foi autuado pelo uso de entorpecentes (artigo 28) e o adolescente por tráfico de drogas (artigo 33).
- Inspirado pelo pai e apaixonado pela família: saiba quem era caminhoneiro de Anápolis que morreu em grave acidente
- Festival das Crianças anima o domingo (12) em Anápolis com atrações gratuitas
- Últimos dias para moradores de Anápolis aproveitarem Refis 2025 e quitar dívidas com desconto em juros e multas
Porém, como o tráfico de drogas não é reconhecido como hediondo para o menor de idade, o adolescente foi apenas ouvido e liberado.