Juventude x Boa Esporte ao vivo – Veja onde assistir
Em busca do G4, o Juventude recebe o Boa Esporte que luta para sair do meio da tabela e tentar almejar também uma vaga entre os quatro melhores da competição.
Na quinta colocação com quarenta pontos ganhos, o Juventude pode retornar ao G4 nessa rodada em caso de vitória na partida de hoje, se aproveitando do tropeço do Vila Nova diante do América na terça-feira. Caso saia de campo vitorioso, o time gaúcho termina a rodada na zona de classificação à série A e o objetivo é ir em busca dos três pontos para retomar o posto.
O técnico Gilmar dal Pozzo terá que lidar com o desfalque do lateral direito Vidal com uma lesão na coxa. Seu substituto deverá ser Tinga. Em contrapartida, o treinador poderá contar com dois reforços que foram regularizados e ficam à disposição: o zagueiro Samuel e o atacante Yuri Mamute. Quem pode reaparecer após uma cirurgia na face é o artilheiro Tiago Marques.
O Boa Esporte não sente o gostinho da vitória há três rodadas, tendo conquistado dois empates e sofrido uma derrota nos confrontos. Atualmente o time mineiro aparece na décima segunda colocação, com trinta e três pontos, sete a menos que o primeiro time do G4 e oito a mais que o primeiro do Z4.
Para escalar sua equipe, o técnico Nedo Xavier terá que superar duas ausências. O lateral Ruan e o atacante Reis estão suspensos e não ficam à disposição. Em seus lugares deverão atuar Léo Baiano e Casagrande, respectivamente. O volante Igor Silva e o atacante Gil foram apresentados durante a semana e ficam à disposição.
O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 22/09/2017 (sexta-feira) às 19h15
Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP (CBF)
Assistentes: Daniel Luis Marques – SP (CBF) e Ricardo Pavanelli Lanutto – SP (CBF)
JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Yago e Leilson; Wesley Natã e João Paulo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
BOA ESPORTE: Fabrício; Léo Baiano, Douglas Assis, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Thaciano, Felipe Matheus e Rodolfo; Casagrande. Técnico: Nedo Xavier