Polêmica sobre Pabllo Vittar em Anápolis reforça publicidade do show dela na cidade
Outro evento que também ganhou muitos adeptos foi justamente a 'Parada Hetero em Defesa da Família Anapolina', convocada para como protesto ao 'teor das músicas da cantora e contra a chamada "ideologia de gênero"
O bafafá gerado a partir de um chamex com assinaturas que pedia o boicote do show da cantora Pabllo Vittar em Anápolis ajudou a dar ainda mais publicidade ao show da artista na cidade.
Desde o final da manhã, o assunto figura nos trending topics no Twitter em Goiás e se espalhou por diversos sites de Goiânia e do país. Até mesmo a famosa página Quebrando o Tabu no Facebook chegou a repercutir o assunto.
Vertiginosamente, a quantidade de pessoas que confirmam interesse em comparecer na apresentação, programada para ocorrer em 23 de dezembro, já alcança mais de 3.500 pessoas.

- Vendedor que morreu após lutar contra o câncer em Anápolis é lembrado pelo amor à família e pela disciplina
- Confusão e ameaças entre motociclistas em Anápolis acende debate na internet sobre quem está certo ou errado
- Mais de 800 vagas e cursos de capacitação; confira como será mutirão de empregos na Câmara de Anápolis
Outro evento que também ganhou muitos adeptos foi justamente a Parada Hetero em Defesa da Família Anapolina, convocada pelas redes sociais para servir como protesto ao “teor das músicas de Pabllo Vittar e contra a chamada ideologia de gênero que estão sendo impostas à sociedade”. Até o momento desta publicação, cerca de 200 pessoas indicaram querer participar do ato.
Em tempo
A seção Rápidas do Portal 6 aguarda retorno da assessoria de imprensa da artista para comentar a polêmica envolvendo o nome e o show dela em Anápolis. Procurados, os responsáveis pelo Coletivo Pequi, que organiza o evento, também não atenderam os telefonemas da reportagem.




