Ponte Preta x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir
Precisando se recuperar por objetivos diferentes, Ponte Preta e Corinthians se enfrentam em Campinas e reeditam a final do Campeonato Paulista desse ano
Ponte Preta e Corinthians se enfrentam pela 31ª rodada da série A do Brasileirão buscando a recuperação para não se complicarem dentro da competição.
A Ponte Preta não sabe o que é vitória há quatro partidas e isso acabou levando o time de Campinas para a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 32 pontos, a Macaca se encontra dois atrás do Avaí, primeiro time fora do Z4 e quer voltar a pontuar para não ver essa distância aumentar.
Na escalação, o técnico Eduardo Baptista seguirá sem poder contar com o zagueiro Marllon, que foi cortado de última hora na última partida e segue sem condições. Assim, Yago formará dupla com Rodrigo.
O Corinthians vive um momento inédito nessa temporada e está sem vencer há três partidas. São dois empates e uma derrota, o que fez os adversários se aproximarem e a diferença de pontos cair para seis. O foco do Timão é voltar a vencer para evitar uma aproximação ainda maior do Palmeiras, já que o Santos tropeçou no clássico diante do São Paulo ontem.
Fábio Carille terá o time ideal à sua disposição. Com os retornos de Pablo e Romero, nas vagas de Pedro Henrique e Marquinhos Gabriel, o treinador poderá escalar aquilo que tem de melhor.
A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP – menos Campinas, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 29/10/2017 (domingo) às 17h
Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (CBF-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos CBF-SP)
PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob, Lucca, Elton, Wendel e Danilo Barcelos; Emerson Sheik. Técnico: Eduardo Baptista
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille