Em dia em que Celg D muda de nome, Anápolis passa por apagões sucessivos
Clientes da Caixa Econômica Federal tiveram de aguardar no escuro enquanto os sistemas de atendimento não voltavam a funcionar


Atualizado às 16h08
Se em Goiânia é comemorado a mudança de nome da Celg D para Enel, em Anápolis, moradores tiveram de aguentar vários apagões durante a tarde desta quarta-feira (07).
Conforme depoimentos do leitores do Portal 6, a primeira queda energia elétrica ocorreu por volta das 14h e desde então não se sustenta. Ao menos dez bairros do município foram afetados, incluindo o Centro e o Jundiaí.
Na Caixa Econômica Federal, clientes tiveram de esperar no escuro enquanto a energia voltava para que enfim os sistemas funcionassem novamente.

Clientes ficam no escuro na Caixa Econômica Federal. (Foto: Danilo Boaventura)
A reportagem do Portal 6 entrou em contato com a Enel, que disse através de nota que o serviço foi interrompido devido a falha em um equipamento. Conforme a empresa, “uma equipe já foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível”.
Em tempo
O Grupo Enel comprou a Celg D em fevereiro de 2017.
Para esclarecer todas as dúvidas acerca da aquisição, está sendo realizada na tarde desta quarta-feira (07), uma coletiva entre o presidente da Enel Brasil Carlo Zorzoli, e do então presidente da Celg Distribuição, Abel Rochinha.