Homem é preso em Anápolis suspeito de matar a tiros esposa grávida
Ele já não vivia na mesma casa que a vítima e trabalhava como motorista de dupla sertaneja conhecida em todo o país
O motorista Aginaldo Viríssimo Cuelho, de 50 anos, foi preso em Anápolis, na tarde desta segunda-feira (04), suspeito de matar a mulher a tiros no Setor Oriente Ville, em Goiânia, durante a madrugada.
O crime ocorreu depois que ele arrombou a porta da casa de Denise Ferreira da Silva, de 34 anos e eles começaram a discutir. Mesmo ainda casados no papel, os dois já não moravam juntos.
Conforme as investigações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi agredida e tentou fugir. Neste momento, Aginaldo disparou um tiro na cabeça dela e fugiu.
Responsável pela investigação, o delegado Danilo Proto, disse ao G1 que a principal linha de investigação é que o crime pode ter ocorrido devido ao fato de Denise queria se divorciar.
Ela estava grávida de quatro meses e deixou para trás um filho de apenas seis anos, que estava dormindo no momento da discussão.
Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Investigações de Homicídios, na capital, onde ficará a disposição da Justiça.
Em tempo
Aginaldo Viríssimo trabalhava atualmente como motorista do ônibus da famosa dupla sertaneja Henrique e Juliano.
A assessoria dos cantores chegou a informar através nota que o contato entre eles era apenas profissional e também que o suspeito estava de folga no momento do crime.