Corinthians x Vitória ao vivo – Veja onde assistir
Tentando se reencontrar com as vitórias, o Corinthians recebe o Vitória que tenta uma sequência positiva de resultados
Em busca de reabilitação, o Corinthians recebe o Vitória para tentar se aproximar do G6, enquanto o adversário tenta se afastar da zona de rebaixamento.
São duas partidas sem vencer e apenas uma vitória conquistada nos últimos cinco jogos, o que derrubou o Corinthians para a 9ª colocação do Brasileirão. A queda de rendimento após a saída de Carille ainda incomoda o torcedor do timão, que espera ver um comportamento diferente do time, permitindo uma vitória que dê tranquilidade para a equipe encerrar as rodadas pré-Copa em uma boa situação.
Para a partida, o técnico Osmar Loss terá os desfalques dos paraguaios Balbuena e Romero, que estão servindo à seleção de seu país para um amistoso diante do Japão. Assim, Pedro Henrique e Mateus Vital deverão herdar as vagas.
O Vitória chegou aos 11 pontos e deixou a zona de rebaixamento com a vitória diante da Chapecoense na rodada anterior. Agora o time baiano tenta manter-se confortavelmente fora do Z4, já que terá dois compromissos consecutivos fora de casa, ambos em São Paulo, para ter tranquilidade durante o período de recesso do Brasileirão para a Copa.
Em termos de escalação, o técnico Vagner Mancini voltará a ter o goleiro Elias e o volante Rodrigo Andrade à disposição. Elias foi desfalque devido uma cláusula contratual com a Chapecoense, clube a qual pertence, e Rodrigo estava suspenso.
A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 09/06/2018 (sábado) às 21h
Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger. Técnico: Osmar Loss
VITÓRIA: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Neílton, Rahyner e Wallyson; André Lima. Técnico:Vagner Mancini