“Não houve tiroteio”, diz Polícia Militar sobre imagens no Residencial Copacabana
Moradores do bairro, no entanto, afirmam ter ouvido barulhos de tiros no local, ruídos que capitão alega que podem não ser de arma de fogo

“As imagens completas mostram que não foi nada disso”, informa o capitão Jasse, subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Anápolis. O oficial se refere às imagens que circularam no final da noite desta quinta-feira (27) dando conta de um tiroteio no Residencial Copacabana, na região Sudoeste de Anápolis.
Segundo o capitão, policiais estavam em uma operação para desarticular um ponto de tráfico de armas e várias pessoas correram com a chegada da viatura.
“Um dos rapazes que corre está com uma lanterna na mão, não uma arma”, explicou Jasse à reportagem do Portal 6 na manhã desta quinta-feira (28).
Moradores do bairro, no entanto, afirmam ter ouvido barulhos de tiros no local, ruídos que o capitão alega que podem não ser de arma de fogo.
“O 190 até chegou a ser acionado, mas a viatura já estava no local”, justificou.
Leia também
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
Como resultado da operação, a Polícia Militar apreendeu três tabletes de maconha e uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22 com trinta munições intactas.