Motorista da Uber em Anápolis expulsa e machuca grávida no meio do caminho
Pesadelo da vítima teria começado quando fez uma observação sobre a rota da viagem
O 1º DP de Anápolis registrou neste domingo (05) uma ocorrência estarrecedora. Após acionar uma viagem pelo aplicativo da Uber, na porta de um shopping da Avenida Brasil, uma grávida de 18 semanas passou por momentos de pesadelo.
A gestante se lembra que entrou num Fiat Uno dirigido por um homem chamado Carlos. Ao passar pelo viaduto que corta a Avenida Goiás, a moça comentou com o motorista que não precisava ter passado pelo elevado.
Foi, segundo a mulher, o estopim para que ele ficasse nervoso e dissesse vários palavrões para ela.
“Desce dessa porra de carro”, teria ordenado o ‘profissional’ após parar o carro em cima do elevado. A mulher conta que pediu então para ele a deixar na porta do Centro Administrativo da Prefeitura. O que foi feito.
Porém, quando ela estava descendo, o motorista arrancou com o carro, momento em que ela se desequilibrou e caiu no chão. Mesmo machucada, a moça teve forças para ir à delegacia e registrar o ocorrido.
Leia também
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- Passageira cai de moto por aplicativo em quebra-mola e é abandonada pelo condutor em Anápolis
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
A vítima contou na delegacia que a placa do carro não constava no aplicativo e ela não teve tempo de anotar ao sair do carro.
O Portal 6 tenta contato com a Uber para saber o posicionamento da empresa a respeito do caso.
As informações são do radialista Márcio Gomes