Corpo de jovem é encontrado dentro de cisterna na região Nordeste de Anápolis

Equipe do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada e ainda está no local para ajudar na remoção

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta segunda-feira (17) após um corpo ter sido encontrado dentro de uma cisterna no Residencial das Flores, região Nordeste de Anápolis.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, a vítima ainda não foi identificada, mas sabe-se que se trata de um jovem, reconhecido por populares como Rogério.

Informações preliminares dão conta de que o rapaz era usuário de drogas e estava fazendo tratamento em uma clínica para dependentes químicos.

Devido ao estado em que o corpo foi encontrado, ainda não é possível confirmar se houve um homicídio. Em razão disso, todos os detalhes da morte só poderão ser confirmados através de um laudo cadavérico.

A equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada e ainda está no local para ajudar na retirada do corpo.

Caso fique comprovado que o jovem foi assassinado, o crime deverá ser repassado para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.