Porção de cocaína levou CPE a desvendar segredos de super criminoso em Anápolis
Policiais pensaram que se tratava apenas de drogas, até chegar no local em que suspeito morava


A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu na segunda-feira (18) um homem que fazia da própria casa, no bairro Macaranã, região Norte de Anápolis, um ‘santuário’ de crimes.
De acordo com a corporação, a equipe recebeu uma denúncia anônima de um possível carro clonado, modelo Ônix, que estaria trafegando de forma suspeita na Avenida Universitária e pelas ruas do bairro Santa Isabel.
Os agentes deram início a um patrulhamento e acabaram encontraram Rafael Miguel. O carro não era clonado, mas em uma busca foi encontrado dentro do veículo cerca de 750 g de cocaína.
Questionado sobre a droga, Rafael contou que guardava mais porções em casa e uma arma de fogo do tipo pistola.
A CPE foi até o endereço com o suspeito e, assim que entrou na residência, aprendeu imediatamente um total de 3kg de cocaína.

(Foto: Divulgação / CPE)
Os policiais fizeram uma busca pela casa e encontraram também duas balanças de precisão, uma pistola Glock 9mm, três carregadores alongados, quatro carregadoras com capacidade para 17 munições, além de 212 munições calibre 9mm e 10 calibre 38.
Na casa também estava sendo guardado R$9.800 em espécie. Já na garagem, a CPE encontrou ainda um GM/Cruze de cor preta, que o suspeito confessou ter sido fruto de roubo.
Com várias passagens, Rafael foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e roubo.