Após cirurgia, jovem esfaqueado no Novo Paraíso não corre risco de morte

Há 15 dias, no mesmo bairro, homem foi morto após discussão por causa de lixo

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)Após cirurgia,  jovem esfaqueado no Novo Paraíso não corre risco de morte
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Atualização às 18h49 com atualização

Esfaqueado no início da madrugada deste domingo (23), Diogo Soares de Oliveira, de 25 anos, passou por cirurgia no Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA) e não corre risco de morte. A informação foi repassada ao Portal 6 na tarde deste domingo por familiares do jovem.

Anteriormente, o site havia noticiado, a partir de informações do CPU do 4º BPM e Corpo de Bombeiros, que Diogo não havia resistido aos ferimentos.

Ao chegarem no local do crime os policiais militares não encontraram o autor, tampouco testemunhas que presenciaram a briga.

Em tempo

No dia 10 de setembro um homem foi morto pelo vizinho, no mesmo bairro, após reclamar do lixo colocado na porta de sua casa. O autor do crime foi preso dias depois no Residencial Morumbi, bairro da mesma região do Novo Paraíso. Relembre.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade