Preso suspeito de colocar fogo na própria esposa no interior de Goiás
Polícia já descobriu o que motivou o crime e laudo pericial revelou detalhe muito importante
A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (26) um homem de 33 anos que é suspeito de ter ateado fogo na própria esposa, de 34 anos, após uma discussão na casa onde moram juntos, em Brazabrantes, a 58 km de Anápolis.
De acordo com a corporação, o homem estava escondido na casa da mãe, em Goianira, e cometeu o ato criminoso em abril deste ano motivado por ciúmes.
O laudo pericial feito na mulher comprovou que a ação foi proposital e criminosa. Testemunhas também confirmam ter visto o homem incendiar a esposa usando um isqueiro.
Apesar disso, tanto a vítima quanto o suspeito seguem reafirmando que tudo não passou de um acidente.
“O suspeito nega as acusações. Ele disse que estava tomando banho e que quando saiu, a esposa já estava em chamas. Ela também nega a intenção do marido, diz que foi um acidente, que derramou álcool sem querer em si própria e se queimou quando passava perto do fogão, que estava com uma chama acesa. Mas ela se contradisse algumas vezes”, disse o delegado Bruno Costa e Silva ao G1.
Conforme o delegado, o homem se arrependeu e ainda levou a mulher para o hospital. Ela teve 48% do corpo queimado e precisou ficar internada por mais de um mês.
No momento da prisão, os policiais também encontraram com o suspeito dezenas de munições, de vários calibres. Pessoas próximas ao casal relataram já ter visto ele a ameaçando com uma arma, que não foi encontrada.
O suspeito deverá responder por posse ilegal de munições e tentativa de feminicídio.