Com helicóptero, bombeiros de Goiás resgatam jovem que teve braço esmagado
Caso ocorreu em uma zona rural e estado do rapaz é grave


Um jovem de 24 anos teve de ser levado às pressas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), no final da manhã desta segunda-feira (29), depois de ter tido o braço esmagado, em Leopoldo de Bulhões, a 48 km de Anápolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele trabalha na indústria de lacticínios Leblon, na zona rural do município, e ficou com a mão presa em uma máquina de moer, o que provocou lesões em todo o braço.
Inicialmente, uma equipe de Silvânia foi acionada para prestar o atendimento, mas o rapaz, identificado como Walef Leonardo, foi retirado da máquina por colegas e levado para um pronto socorro em Bonfinopólis.
A equipe médica da unidade, no entanto, constatou que os ferimentos precisavam de um cuidado mais profundo e encaminhou o jovem até um helicóptero dos Bombeiros, que já estava preparado para levá-lo até Goiânia.
O transporte levou cerca de 10 minutos e, após passar por consulta, o Hugol informou que o estado de Walef é grave, mas que ele está consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.