O emocionante parto dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros em Anápolis
Corporação estava levando a mãe para o hospital, mas o bebê preferiu antecipar sua chegada


Acostumados a capturar animais, socorrer acidentados e atravessar o fogo, os Bombeiros de Anápolis receberam uma missão especial na tarde desta quarta-feira (31): a de colocar uma vida no mundo.
De acordo com a corporação, a ambulância foi acionada durante a tarde, para atender uma mulher, identificada como Fabiana de Jesus, que estava em trabalho de parto.
Ela, que tem 26 anos, é moradora da zona rural de Pirenópolis e estava passando uns dias na casa de familiares em Anápolis, no Setor de Chácaras Colorado, na região Norte da cidade.

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
No entanto, o local onde estava não propiciava segurança para o nascimento e, por isso, os militares decidiram encaminhá-la para a Santa Casa de Misericórdia.
Apressado, o bebê acabou nascendo dentro da viatura do Corpo Bombeiros, pelas mãos do Sargento Juliano, Sargento Sílvia e Cabo Basílio, que fizeram todos os procedimentos necessários antes de entregar mãe e bebê aos cuidados dos médicos.
Medindo 50 centímetros e pesando quase 3,4 kg, o menino foi batizado como Arthur Miguel. Tanto ele quanto a mãe passam bem.