O escândalo após vídeo em que filho de ex-prefeito espanca advogada de Anápolis
Vazamento tem por trás histórico de um relacionamento abusivo e pedido por parte da vítima: "Não quero vingança, quero Justiça"
Já está na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia o caso de agressão física sofrida pela advogada anapolina Luciana Sinzimbra, de 26 anos.
Em imagens que viralizaram pelas redes sociais nesta segunda-feira (24) a profissional do Direito aparece discutindo o fim do relacionamento com o ex-namorado Victor Junqueira, de 24 anos. Piloto de avião e filho do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, o rapaz não percebe que está sendo filmado.
Num diálogo choroso, antes de partir para a violência, Victor questiona porque ela não insistiu para que ele ficasse com ela ao se despedir na porta do prédio de Luciana.
“Você acha justo chegar e me bater?”, questiona Luciana. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, responde Victor antes de iniciar a série de violência que deixaria a então parceira com diversos hematomas.
Luciana recebe um tapa no rosto e reage incrédula à agressão. Ela ainda é levantada pelo pescoço antes de receber um forte murro na cabeça.
Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o episódio ocorreu no último dia 14 e foi registrado no dia 15 pela vítima, em Goiânia.
No boletim de ocorrência, Luciana narrou já ter sido agredida por Victor anteriormente, mas que ‘ele sempre pedia desculpas’ e nunca lhe bateu com a mesma ‘severidade’ desta última agressão.
A reportagem do Portal 6 tentou sem sucesso contato com a delegada Ana Elisa Gomes, titular da DEAM Central, para saber se Victor já foi indiciado.
Vazamento
Utilizando o stories do Instagram, a advogada comentou o episódio e o compartilhamento do vídeo.
“A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências”, escreveu.
Luciana disse ainda não querer vingança contra o ex-namorado, mas justiça. “As medidas cabidas contra o agressor já foram feitas” e “ele irá pagar pelo o que fez”, emendou.
No mesmo pronunciamento, a profissional pede respeito e a não divulgação das imagens, que estariam lhe trazendo dor.
O piloto excluiu todos os perfis que mantinha nas redes sociais. No sistema de segurança pública do estado não constam antecedentes criminais de Victor e o acesso ao registro da agressão à Luciana está restrito à Polícia Civil.
O Portal 6 não conseguiu localizar Victor Junqueira para comentar o caso.