Misteriosamente, homem é encontrado morto em Goianápolis

Corpo está no IML de Anápolis e já foi identificado

Da Redação Da Redação -
Misteriosamente, homem é encontrado morto em Goianápolis
(Foto: Reprodução)

Já está no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis o corpo de João Paulo Nere da Silva, de 34 anos, encontrado morto dentro de casa no final da tarde deste sábado (16), em Goianápolis.

Conforme a Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia anônima e assim que chegou na residência, o homem estava caído no chão.

Inicialmente a suspeita era de morte natural, mas devido a quantidade de sangue no local os agentes decidiram chamar a polícia técnico-científica para fazer uma perícia.

Ainda no local ficou constatado que João Paulo recebeu várias pancadas na cabeça, o que pode ter sido a causa do óbito.

A elucidação do caso ficará sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade