Até motorista bêbado fazendo sexo com carro em movimento foi preso em Anápolis
Comandada por Manoel Vanderic, ação da Operação Direção Consciente ocorreu a menos de cinco dias após trabalhador morrer em calçada na Avenida Brasil
A forte chuva não foi empecilho para que os profissionais da Delegacia de Trânsito voltassem às ruas de Anápolis na madrugada desta sexta-feira (01º) e flagrassem mais 24 motoristas bêbados nos bairros Calixtópolis, Jundiai e Industrial munir Calixto.
Seis homens e duas mulheres que apresentaram teor alcoólico acima da tolerância criminal, foram sumariamente presos.
“Um desses homens embrigados que foram presos estava fazendo sexo no carro em movimento”, comentou o responsável pela Operação Direção Consciente, delegado Manoel Vanderic, que promete voltar às ruas com seus agentes do feriadão de carnaval.
Essa ação ocorreu a menos de uma semana do acidente em que o empresário Fernando de Medeiros Cordeiro, de 35 anos, que estava extremamente bêbado, matou um entregador da LeoMed, na calçada do estabelecimento, na movimentada Avenida Brasil Norte.



![[hold] Comerciante de Anápolis utiliza redes sociais para denunciar anos de abusos em relacionamento](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2026/01/723539-20260112-142750-e342b9-300x200.jpg)


