Homem é executado com diversos disparos de arma de fogo em Anápolis
Caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil

Um homem foi assassinado no início da noite desta segunda-feira (11) no Boa Vista, bairro da região Norte de Anápolis.
Josué Oliveira Duarte, de 44 anos, estava na Rua Rússia quando foi alvejado por cerca de 10 disparos de arma de arma de fogo.
Coube ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatar o óbito, segundo populares presenciaram a cena.
Leia também
- Entenda como o primeiro milagre realizado por São Carlo Acutis tem ligação com Anápolis
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
Peritos da Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo.
A autoria e motivação ainda são desconhecidas e o esclarecimento do caso ficará a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.