Linchamento em escritório no Centro de Anápolis ainda pode terminar em morte
Três homens participaram do crime, mas por enquanto apenas este jovem está preso


Imagine a cena a seguir. Uma mulher está trabalhando dentro de um escritório quando, de repente, entra um homem em pânico, já bastante machucado, querendo se esconder em algum lugar para não morrer.
Acrescente à situação três outros homens enraivados invadindo o local, arrombando a porta, para terminar o linchamento do rapaz.
Isso aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), em um estabelecimento contábil da Avenida Contorno, no Centro de Anápolis, conforme registro do 28º Batalhão da Polícia Militar, acionado para atender a ocorrência.
A vítima, que até o momento não foi identificada, ficou bastante ferida e teve de ser levada diretamente ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
Do trio que patrocinou o espancamento, foi preso apenas Lindomar Marques de Souza Filho, de 23 anos. Os outros dois agressores conseguiram fugir em uma moto.
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, a justificativa dada por Lindomar para o crime foi a de que a vítima queria roubá-lo.
Se a vítima não morrer, o jovem responderá por tentativa de homicídio, em inquérito a ser comandado pelo 1º DP.
Lindomar já está hospedado na cadeia pública de Anápolis, mas ainda nesta sexta-feira (22) deve ficar frente a frente com um juiz em uma audiência de custódia.