Tentativa de fraude na Regulação de Anápolis vira caso de polícia
Alvo de atravessadores e pessoas de outras regiões do país que vêm para Anápolis em busca de procedimentos, unidade agora tem adotado nova postura
Servidores da Central de Regulação do município de Anápolis identificaram uma tentativa de fraude nesta terça-feira (23).
Durante a tarde, uma mulher foi até o local, na Avenida General Joaquim Inácio, querendo transferir o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) oriundo do Pará para Anápolis.
Entre os documentos apresentados para comprovar que residia na cidade estava uma conta de energia elétrica, supostamente emitida pela Enel.
No entanto, ao desconfiar da formatação do talão e conferir o número junto à concessionária ficou confirmada a não veracidade do papel.
Encaminhada até a Delegacia Geral, a mulher foi ouvida e responsabilizou o dono imóvel em que estava pela procedência da conta falsa de energia elétrica.
Leia também
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
Ao Portal 6, o delegado Ariel Oliveira Martins informou que ela foi liberada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Em tempo
Alvo de atravessadores e pessoas de outras regiões do país que vêm para Anápolis em busca de procedimentos, unidade agora tem adotado nova postura.