Inscrições abertas para quem curte correr em Anápolis e quer manter o corpo saudável

Primeiros a preencherem cadastro ganharão um kit com squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua já é uma tradição na cidade e se tornou parte importante da rotina daqueles que gostam de exercícios e querem manter a saúde e o peso em dia.

A primeira etapa da competição 2019 aconteceu no último sábado (27), no Ginásio Internacional Newton de Faria, e reuniu mais de cinco mil pessoas. Já a próxima ocorrerá no bairro Jundiaí, no dia 26 de maio, e as inscrições estão abertas.

Os primeiros 500 atletas a preencherem o cadastro ganharão um kit com squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados.

Ao todo, o percurso é de cinco quilômetros e todos que passarem pela linha de chegada ganharão medalhas.

Ao fim de todas as etapas do circuito, haverá também premiações com troféus e dinheiro para os primeiros, segundos e terceiros colocados nas categorias masculino e feminino geral, por faixa etária e por equipes.

Sejam profissionais ou amadores, todos os interessados em participar precisam ler atentamente o regulamento e fazer a inscrição pela plataforma da Chip Timing até o dia 19 de maio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade