Em Anápolis, mulher atacou policiais com as unhas e deixou rastros de destruição
Mesmo depois de ser algemada e presa ela fez questão de dar trabalho aos militares

A Polícia Militar teve de se deslocar até o Residencial Aldeia dos Sonhos, no extremo da região Norte de Anápolis, para conter uma mulher que tentava destruir o portão de uma casa.
O proprietário do imóvel foi quem acionou a viatura e, segundo a corporação, a equipe chegou no endereço já encontrando a mulher visivelmente transtornada.
Ela foi identificada como Adalice Alves de Oliveira e, quando foi abordada pelos policiais, atacou um deles pelo pescoço com as unhas, causando várias lesões.
Os policiais precisaram usar a força física para deter a mulher, que passou a resistir a prisão, se jogando no chão, se automutilando e desferindo vários xingamentos e ameaças de morte contra eles.
Mesmo depois de algemada, Adalice permaneceu relutante e, no momento em que foi colocada no camburão, começou a chutar o veículo. Já na delegacia, ficou se debatendo contra as grades da cela.
Leia também
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Bairros de Goiânia e Anápolis podem ficar sem água na próxima semana; saiba quais
Ao Portal 6, a Polícia Civil informou que ela foi autuada por lesão corporal, ameaça, crime de dano, desacato e resistência. Por isso, não teve fiança arbitrada e precisou ser levada diretamente ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.