Presos os jovens que não queriam estudar, mas não saiam de perto de colégio em Anápolis
Serviço de monitoramento flagrou a situação e acionou imediatamente a Polícia Militar


Dois jovens foram detidos nesta sexta-feira (17) após serem flagrados oferecendo drogas para menores de idade nas proximidades do Colégio Estadual Antensina Santana.
Conforme relato da Polícia Militar no Boletim de Ocorrência, a equipe já havia recebido dias antes um ofício por parte da unidade escolar, solicitado a intensificação de patrulhamento na região.
A justificativa para o pedido de reforço teria sido a suspeição de tráfico, que poderia acabar envolvendo alunos de todos os colégios do Centro.
Por meio de um serviço de monitoramento da região, já nesta sexta- feira (17), foi possível ver o momento em que G.V.D.G e T.H.W.P começaram a usar as drogas e tentaram convencer adolescentes a também fumarem.
Uma viatura foi acionada e, quando os agentes chegaram no local, encontraram com um deles um aparelho onde estava guardada a maconha do grupo.
Todos, incluindo os menores, foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Agora, G.V.D.G e T.H.W.P deverão responder por corrupção de menores, consumo pessoal de drogas e também por oferecerem drogas para consumirem junto de outras pessoas.