Presos os jovens que não queriam estudar, mas não saiam de perto de colégio em Anápolis
Serviço de monitoramento flagrou a situação e acionou imediatamente a Polícia Militar

Dois jovens foram detidos nesta sexta-feira (17) após serem flagrados oferecendo drogas para menores de idade nas proximidades do Colégio Estadual Antensina Santana.
Conforme relato da Polícia Militar no Boletim de Ocorrência, a equipe já havia recebido dias antes um ofício por parte da unidade escolar, solicitado a intensificação de patrulhamento na região.
A justificativa para o pedido de reforço teria sido a suspeição de tráfico, que poderia acabar envolvendo alunos de todos os colégios do Centro.
Por meio de um serviço de monitoramento da região, já nesta sexta- feira (17), foi possível ver o momento em que G.V.D.G e T.H.W.P começaram a usar as drogas e tentaram convencer adolescentes a também fumarem.
Leia também
- Saneago se posiciona após moradores de Anápolis relatarem falta d’água em diversos bairros
- Populares impedem fuga e amarram motorista que furtou caminhão em Anápolis
- Peugeot pega fogo em rotatória do Daia e assusta motoristas em Anápolis
- Vídeo mostra estado assustador de antiga casa de shows em Anápolis que hoje está abandonada
Uma viatura foi acionada e, quando os agentes chegaram no local, encontraram com um deles um aparelho onde estava guardada a maconha do grupo.
Todos, incluindo os menores, foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Agora, G.V.D.G e T.H.W.P deverão responder por corrupção de menores, consumo pessoal de drogas e também por oferecerem drogas para consumirem junto de outras pessoas.