Mãe entra em quarto e encontra o filho morto, no Anápolis City
Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi designado para esclarecer o caso


O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil vai investigar a estranha morte de um homem de 33 anos, no Anápolis City, bairro nobre da região Leste de Anápolis, na noite desta segunda-feira (08).
Informações preliminares dão conta que Wagner Ferreira Monteiro estava no quarto e foi encontrado sem os sinais vitais pela mãe, que não o via desde a última sexta-feira (06).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito e não levantou nenhuma suspeita do que poderia ter provocado a morte.
Ao Portal 6, o delegado Ariel Martins explicou que na casa de Wagner não haviam sinais de arrombamento, mas a mãe precisava cuidar de pendências para o velório e, por isso, ainda não foi possível obter maiores detalhes da situação.
“Não tive a informação de nenhuma condição de saúde que possa indicar morte natural, nem indício de que envolva morte acidental até o momento. Tampouco, suicídio. O próximo passo, a meu ver, será buscar mais informações da vítima junto com a mãe e analisar o laudo do exame cadavérico expedido pelo IML, a fim de nos apontar qual a causa da morte”, explicou.