Preso em Anápolis o homem suspeito de atropelar e matar idosa de propósito
Ele ainda atingiu um jovem e, durante o depoimento, contou "versão fantasiosa" dos fatos
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) prendeu na tarde desta terça-feira (09) o homem apontado como responsável por atropelar e matar uma idosa, na Avenida Ayrton Senna, no Parque Brasília, região Leste de Anápolis, no último dia 1º de julho.
Conforme a Polícia Civil, Jarmildo Bezerra da Silva, de 38 anos, discutia com a namorada nas proximidades de um pit dog e foi interrompido por Luiz Henrique, de 28 anos, que tentava apaziguar a situação.
Momentos depois, ainda muito agressivo, ele entrou no carro, um Peugeot 207 preto, e acelerou em direção a Luiz Henrique. O jovem conversava com Rosângela Garcia Ishikwa, de 66 anos, e ambos foram atingidos.
Rosângela morreu antes mesmo de uma ambulância chegar e Jarmildo fugiu sem prestar socorro. Já Luiz Henrique ficou com uma fratura exposta no fêmur e precisou ficar internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA).
Ainda conforme a Polícia Civil, o homem apresentou uma “versão fantasiosa” durante o interrogatório, alegando que Luis Henrique teria dito estar armado, fazendo com que ele se assustasse e perdesse a direção no veículo. Depois, disse não se recordar como o acidente aconteceu.
Jarmildo será indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.