Mega operação da Polícia Civil de Anápolis prende oito criminosos barra pesada
Todos os envolvidos deverão ser indiciados por crimes graves


Oito homens foram presos e um adolescente apreendido nesta sexta-feira (12) durante a operação Game Over, deflagrada pela Polícia Civil de Anápolis.
Segundo a corporação, os investigados são suspeitos de integrarem duas organizações criminosas rivais que traficavam drogas e cometiam homicídios.
Os crimes ocorriam a mando de dois líderes, que estão presos na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), o complexo prisional de Aparecida de Goiânia.
Responsável pela operação, o delegado Daniel Nunes explicou que as investigações começaram depois de um homicídio que ocorreu em Terezópolis, na última passagem de ano.
“Houve outro homicídio em março e mais uma tentativa em abril. A princípio parecia que era disputa de torcidas organizadas, mas as investigações apontaram que eram, na verdade, dois grupos rivais disputando pontos de tráfico”, explicou o delegado.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Ao todo, foram cumpridos mandados de prisão e de busca em Goiânia, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia e Terezópolis. A operação também apreendeu várias armas, munições, drogas e celulares.
Os presos não tiveram as identidades divulgadas e deverão ser indiciados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.