Mensagem macabra é publicada no Facebook após assassinado de mulher na Jaiara
Homem apontado como autor do crime já havia matado outra companheira no ano de 2011
A Polícia Militar (PM) e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) ainda não encontraram o principal suspeito do assassinato de Aila Pinto Cardoso, de 34 anos.
Natural de Sobral (CE), ela estava em Anápolis há duas semanas e foi brutalmente esfaqueada até a morte em uma casa da Vila Jaiara, na região Norte, no final da noite de terça-feira (16).
A vítima foi encontrada pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU), já sem vida, na residência de Rafael da Silva Andrade, de 35 anos. Ele é apontado como o autor crime pela Polícia Civil.
- Professora do IFG Anápolis é finalista em prêmio nacional de literatura e garante: “cultura goiana valorizada”
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
No local também havia outros pertences de Aila, como malas prontas, bolsa com documentos pessoais, dinheiro e passagens para os estados do Piauí e Ceará.
Confissão
Em uma publicação no Facebook, feita momentos após a morte de Aila, Rafael Andrade chama a vítima de “finada”, pede que “Deus a tenha em bom lugar. Amém” e questiona “você sabe quem matou?”. “Eu mesmo, numa discussão”, responde em outro comentário.
Segunda vez
Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado do GIH, Ulisses Valentim, responsável pela investigação, confirma que o perfil pertence ao suspeito e informou que em 2011 ele já havia matado outra mulher em Brasília.





