Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na região Central de Anápolis
Polícia Militar e SAMU tiveram de ser acionados às pressas para prestar atendimento

Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro entre a Avenida Brasil e a rua Barão do Rio Branco, na região Central de Anápolis, no início da tarde deste sábado (27).
A unidade de suporte avançado do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e precisou entubar a vítima antes de fazer o encaminhamento para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).
No local do acidente, o médico da corporação constatou que o homem teve um Traumatismo Cranioencefálico grave. Ele ainda não foi identificado.
De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, ainda não há detalhes de como tudo aconteceu, mas o motorista envolvido não possui sinais de embriaguez, está devidamente habilitado e deverá ser levado para Central de Flagrantes para prestar depoimento.
A reportagem do Portal 6 está em contato com o HUANA para saber qual o estado clínico do paciente.
Leia também
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
- Operação combate tráfico de drogas na região do Centro Pop de Anápolis
- Idoso filmado abusando de adolescente autista em Anápolis é encontrado e preso pela polícia
Mais informações a qualquer momento.