Preso por assassinar enfermeiro em Anápolis morre na cadeia
Circunstâncias do caso serão apuradas pelo GIH da Polícia Civil

O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis recolheu no início da noite deste sábado (17) no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc o corpo de Sadir Lima do Nascimento, de 43 anos.
Ele estava preso desde a manhã de sexta-feira (16) e foi encontrado morto pelos agentes prisionais. Não se sabe ao certo as circunstâncias da morte, mas suspeita-se que a vítima tenha sido assassinada por outros detentos.
O Grupo de Investigações de Homicídios da Polícia Civil (PC) está encarregado de elucidar o caso e já deu início as diligências.
Em tempo
Sadir era apontado como o responsável por tirar a vida do enfermeiro Wellington Adriano Ribeiro em maio de 2017, no Residencial Copacabana, bairro da região Sudoeste de Anápolis.
Leia também
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
Ele havia fugido de uma clínica de recuperação de dependentes químicos e a família teria acionado a unidade de saúde mental para resgatá-lo.
Além de Wellington Adriano, outros dois enfermeiros foram esfaqueados por Sadir. Os profissionais, que sobreviveram, passaram várias semanas internados.
Após o crime, Sadir deixou o local e permaneceu mais de dois anos foragido – tendo sido localizado em Pirenópolis pelo GIH.