Dois bandidos são mortos em confronto com a Força Tática de Anápolis
Eles planejavam cometer um crime grave, mas foram alcançados antes pelos policiais

Dois homens morreram após um confronto com equipes da Força Tática de Anápolis na noite deste domingo (15), na GO-415, em Goianápolis.
Consta no Boletim de Ocorrências que o caso teve início assim que o serviço de inteligência do 4º BPM descobriu que ladrões de carga estavam se organizando para roubar um caminhão.
Por volta de 22h, os agentes localizaram os criminosos em um veículo Ford Ka e iniciaram uma perseguição. Porém, foram recebidos a tiros. Em pouco tempo, os três assaltantes desceram do carro atirando e os policiais tiveram de revidar.
Tiago Andrade de Souza, de 26 anos, foi o primeiro bandido alvejado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), mas não resistiu.
Os outros ainda tentaram despistar os agentes em uma roça, mas Mateus Xavier de Araújo, de 30 anos, também havia sido atingido e foi encontrado caído, já sem vida. O terceiro, que ainda não teve a identificação descoberta, conseguiu fugir.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
No local, os agentes ainda apreenderam um jammer completo (bloqueador de sinal), um revólver, um celular e o carro usado pelos ladrões.