Último adeus a jovem que morreu na Bélgica será dado em Anápolis
Rapaz queria mudar a vida da família, mas teve o sonho interrompido. Campanha de arrecadação ganhou as redes sociais para ajudar a trazê-lo de volta
O corpo do jovem Igor Victor Oliveira deverá chegar em Anápolis na próxima quarta-feira (25) para que familiares e amigos enfim possam dar um último adeus.
Após uma semana de intensa campanha pelas redes sociais, os entes queridos do rapaz conseguiram arrecadar os R$ 50 mil necessários para fazer o translado dele de Bruxelas, na Bélgica, para o Brasil.
Ainda não há detalhes de como será o velório e o enterro de Igor, no entanto todos que eram próximos dele afirmam estão agradecidos por terem conseguido levantar um valor tão alto em poucos dias.
- Avião a caminho de Anápolis é interceptado pela FAB e passageira registra momento: “cena de filme”
- Pais e mães de alunos novatos na rede municipal de Anápolis já podem conferir cronograma para 2026
- Cratera na Avenida Goiás surgiu após rompimento da rede de esgoto ‘lavar’ o solo e provocar ruptura do asfalto, diz Saneago
“Venho em nome de todos da família agradecer a ajuda e colaboração de cada um. Que Deus abençoe porque se não fosse por essa ajuda, não conseguiríamos”, disse Mayara Oliveira, prima de Igor, ao Portal 6.
Relembre o caso
Aos 24 anos, Igor morava no Recanto do Sol e estava disposto a voltar para faculdade de Direito e melhorar a vida família. Porém, não conseguia encontrar nenhum emprego em Anápolis e, por isso, decidiu se mudar para Bélgica para trabalhar.
Ele começou a sentir fortes dores de cabeça assim que chegou no novo país e em uma consulta médica foi diagnosticado com sinusite. Os remédios, no entanto, não foram capaz de amenizar o mal estar de Igor.
Logo vieram as convulsões e o jovem teve de ser internado em um outro hospital, onde a equipe médica descobriu que ele estava com meningite. Enquanto isso, a família estava a todo tempo muito preocupada pois nenhum conhecido estava perto dele para ajudar.
No último dia 09 de setembro, a notícia que ninguém esperava chegou: Igor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que resultou na morte cerebral. Já na madrugada do dia 12, o coração também parou de bater, 20 minutos após a irmã dele chegar para abraçá-lo.
Sem condições financeiras para o translado, só restou aos familiares e amigos, desolados, iniciarem uma campanha virtual para trazê-lo de volta.




