Os detalhes da confusão que levou família inteira para cadeia em Anápolis
Tudo teria começado com jovem de 19 anos dizendo "esses policiais são uns cachorros mesmo"

Lázaro Bueno de Araújo, de 48 anos, Marcilene Nerys Viana, de 40 anos, são os pais de Elaine Nerys de Araújo, que tem 19 anos, e juntamente com ela foram levados na manhã desta terça-feira (24) para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.
Essa foi a família que, na noite de ontem (22), protagonizou cenas de horror ao entrar em luta corporal com policiais militares que faziam patrulhamento no Residencial das Flores, bairro humilde da região Nordeste da cidade.
O Portal 6 teve acesso ao Boletim de Ocorrências registrado na Polícia Civil e o documento conta que o barraco começou quando a jovem passou pela viatura provocando gratuitamente a guarnição com a seguinte frase: “esses policiais são uns cachorros mesmo”.
Como se é de imaginar, os PM’s desceram do veículo e decidiram abordá-la para uma revista. Porém, Eliane se fez de atleta e correu em direção à casa dela.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Ao alcançá-la, os policiais foram recebidos por socos e paus pelos pais dela. Alguns saíram lesionados e, conforme relataram na delegacia, foi necessário reforço policial para que os três fossem contidos.
Numa das investidas contra os agentes da lei, a esposa acabou acertando em cheio o rosto do marido com um pedaço de pau. Eliane também saiu com o braço machucado e foi hospitalizada no Municipal Jamel Cecílio.
Uma fiança no valor de R$ 1 mil foi arbitrada pela delegada plantonista, mas eles não tiveram condições de pagar para responder ao processo em liberdade.