Chapolin de Anápolis estava louco na moto e terminou direto na cadeia
Ele não contava com a astúcia dos policiais, que perceberam imediatamente que havia algo errado

Já está hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, um homem de 42 anos detido pela Polícia Miliar (PM) na madrugada desta sexta-feira (08).
Consta no Boletim de Ocorrência que W. S. L., mais conhecido por Chapolin, estava em uma motocicleta, no Jardim Esperança, e demonstrava atitudes suspeitas.
Uma viatura passava pelo local e decidiu fazer uma abordagem. Não foi difícil para a equipe perceber que o homem estava com sinais aparentes de embriaguez.
Leia também
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
- Covid-19 volta a preocupar em Anápolis com aumento de internações e 11 mortes confirmadas
- Motociclista de aplicativo morre após mais de duas semanas internado em Anápolis
Encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para um teste do bafômetro, ficou constatado que Chapolin tinha 1,04 mg/l de álcool no organismo – limite muito além do permitido e que retira completamente a coordenação motora de um condutor.
Por isso, ele teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por conduzir veículo bêbado. Agora, deverá permanecer detido à disposição da Justiça.