Agredida com socos e paulada, mulher quase foi decapitada com motosserra em Anápolis
Enredo desta história é cheio de ameaças cruéis e caso será investigado pela Polícia Civil
Uma mulher de 41 anos, moradora de Interlândia, distrito de Anápolis, procurou a Central de Flagrantes neste domingo (17) para denunciar ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro.
Segundo relatou em Boletim de Ocorrência, na madrugada do sábado (16) o homem começou a bater na vítima repentinamente com vários socos na região do rosto.
Ela também afirma ter levado uma paulada na cabeça e em todo o tempo ouvia o amásio proferir xingamentos e dizer que a mataria “com gasolina” e que cortaria o corpo para “dar para o patrão” dela.
Depois das agressões, a vítima alega ainda que o companheiro pegou uma motosserra e, enquanto tentava ligar o motor, passou a falar que iria cortar a cabeça dela com o objeto.
Na delegacia, a mulher relatou que também já foi obrigada a ter relações sexuais com o homem. Durante o ato, ela afirma que era ameaçada de morte e agredida.
O casal vive em união estável há cerca de três anos, sendo que o homem já havia sido preso em flagrante devido a outras agressões contra a mulher.
O caso, que deverá ficar sob a responsabilidade do 4º DP, foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.