Força-tarefa é montada para recapear as ruas esburacadas do DAIA
Trabalhos estão a todo vapor e serão intensificados assim que as chuvas passarem

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) iniciou nesta terça-feira (26) os trabalhos de recapeamento nas principais vias do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
O anúncio foi feito pelo deputado estadual Amilton Filho (SDD), que na segunda-feira (25) se reuniu com o presidente do órgão Marcos Cabral e com o gestor do distrito Frederico Godoy.
“Observei inúmeros buracos e imediatamente solicitei à Codego o início da pavimentação no local”, destacou o parlamentar.
Leia também
- Polícia investiga quem esfaqueou homem encontrado sangrando em calçada de Anápolis
- Homem que sobreviveu a primeira tentativa de homicídio em Anápolis volta a ser baleado
- Mulher deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto e médico mandou enfermeira chamar a polícia
- Casal preso em Anápolis vendia “maconha do Bolsonaro”

(Foto: Reprodução)
De acordo com Amilton Filho, uma força-tarefa com diversos homens escalados para o serviço foi montada. “Assim que as chuvas passarem, os trabalhos serão ainda mais intensificados”, explicou.
“Continuarei atuando para que a recuperação da massa asfáltica seja completa em todas as vias do DAIA, dando melhores condições para os motoristas que trafegam naquela área”, finalizou o deputado.