Confusão em festa de família terminou com mãe e filho presos em Anápolis
No local, não faltaram xingamentos e envolvidos chegaram até a desafiar os militares
Mãe e filho precisaram ser levados para a Central de Flagrantes na madrugada deste sábado (30) após provocarem uma confusão em uma casa da Avenida Patriarca, nas proximidades do Bairro de Lourdes.
De acordo com o 4º BPM, a equipe já tinha ido até a residência e registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação de sossego, mas em pouco tempo passou a receber novas denúncias de vizinhos.
Assim que retornavam ao endereço, os policiais puderam ouvir o barulho e som alto da casa há cerca de 70 metros de distância.
A proprietária da residência, que não teve a identidade revelada, se recusou a entregar os documentos pessoais para os agentes e chegou até a dizer que ninguém acabaria com a festa antes de o dia amanhecer ou a cerveja acabar.
A equipe policial então adentrou no local para fazer a apreensão do som e os familiares da mulher, incluindo o filho dela, tomaram o aparelho de volta e proferiram uma série de xingamentos.
Dada a voz de prisão, a proprietária da casa e o filho ainda resistiram.
Na delegacia, os dois foram autuados por perturbação de sossego, desacato, resistência e já estão à disposição do Poder Judiciário.