Garotinho com leucemia ganha festa em Goiás e pedido ao assoprar a vela emociona
Família também passa fome e irmã dele precisa comer melhor para ajudá-lo no tratamento

Um grupo de amigos se reuniu para fazer uma festa de aniversário surpresa para um garotinho de oito anos, que há quase dois está lutando contra uma leucemia, em Goianira, a 71 km de Anápolis.
A festa aconteceu neste domingo (05) e os voluntários fizeram uma decoração completa e levaram pula-pula. O principal pedido da criança ao assoprar a velinha, no entanto, deixou todos emocionados.
“Eu quero crescer, ficar forte e quero minha saúde”, afirmou em entrevista ao G1.

(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Também chamou atenção dos organizadores da ação as condições em que Johnny Cleiton vive com a família. É que os pais tiveram de deixar o trabalho para cuidar dele e agora enfrentam dificuldades até para alimentar os quatro filhos. O mais novo tem apenas seis meses.
“Já aconteceu de ele ficar chorando a noite toda e eu não tinha um leite para dar para ele”, contou a mãe, Regina Ferreira Feitosa.
Além da festa, cestas básicas também foram doadas e, agora, a expectativa é que uma das irmãs, de apenas cinco anos, se alimente melhor e se recupere de uma anemia para que no próximo mês de março possa doar médula óssea para ajudar Johnny no tratamento.
Leia também
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
- Em meio à “crise”, Saneago alerta que bairros de Anápolis poderão ficar sem água no final de semana; veja onde
- Família de homem que teve quase 40% do corpo queimado em incêndio de food truck em Anápolis precisa de doações urgentemente
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
O objetivo do evento, conforme o personal trainer Johnathan Lelis, que participou da organização da festa, era não só dar apoio ao garotinho, mas também levar aos membros da família a expectativa de momentos mais felizes.
“Nos comovemos por conta do estado de saúde do garoto. Nós acreditamos que a festinha poderia ajudar nessa fase e em dar esperanças de dias melhores para a família”, disse.