Baterias Moura abre seleção para contratar funcionários em Anápolis

Também há opção para menor aprendiz e interessados devem enviar currículo por e-mail

Da Redação Da Redação -

A empresas Baterias Moura abriu novas vagas e está contratando motorista, auxiliar de entrega e menor aprendiz para trabalhar em Anápolis. Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para motorista, a empresa busca por candidatos que tenham ensino médio completo, curso MOPP, carteira de habilitação AD, disponibilidade para viagens e experiência de, no mínimo, seis meses

O selecionado vai dirigir veículos, transportar cargas, fazer verificações e manutenção no veículo, utilizar equipamentos e dispositivos especiais, garantir qualidade nos serviços e recolher baterias inservíveis.

Para auxiliar de entrega é preciso ter ensino médio completo, curso MOPP, carteira de habilitação AD e curso de operador de empilhadeira.

Esse funcionário vai preparar carga e descarga de mercadoria, fazer entrega e coleta de pedidos, movimentar mercadorias no veículo, operar equipamentos de carga e descarga, controlar a qualidade do serviço prestado e cobrir férias de motoristas.

Já para menor aprendiz é necessário apenas ter entre 15 e 17 anos e estar cadastrado na plataforma do CIEE. O contratado vai auxiliar nas rotinas de assessoria ao comercial e nas demandas administrativas.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga desejada no campo do assunto. A pretensão salarial não foi divulgada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade