PM não dará trégua para os estabelecimentos que insistirem em ficar abertos em Anápolis
Comandante do 4º Batalhão lembrou que esse não é o momento de pensar em consequências financeiras e sim na vida


Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Bruno fez um alerta neste sábado (21) quanto à necessidade da população de Anápolis colaborar no cumprimento dos decretos estadual e municipal de prevenção ao Covid-19, o novo coronavírus.
“Este momento é muito importante para que nós possamos conter uma possível pandemia nacional com muitas mortes”, afirmou o oficial, ressaltando que ainda há estabelecimentos que insistem em permanecerem abertos durante a quarentena geral.
“Estas pessoas estão pensando apenas em consequências financeiras e se esquecem que o bem mais precioso que o homem tem é a sua vida”, pontuou o tenente-coronel, destacando que o 4º Batalhão está atuando nas ruas para que os decretos sejam cumpridos.
O comandante também colocou à disposição o número (62) 9 9553-0026 para que a população denuncie os estabelecimentos irregulares. “Vamos fazer a nossa parte porque, com certeza, nós iremos passar esse momento difícil. Mas depende da participação, do empenho e responsabilidade de todos”, frisou.
Vale lembrar que o 4º Batalhão é responsável pelas regiões Sul, Leste e parte da Central, além de alguns distritos de Anápolis. A lista de estabelecimentos comerciais com as atividades restritas na cidade está disponível no Instagram da corporação.
https://www.instagram.com/p/B-ASjiqDYSI/