Roubo na capital termina com bandidos mortos em confronto com a CPE
Segundo a Polícia Militar, um deles conseguiu fugir pela mata e ainda não foi encontrado

Permanecem sem identificação os dois bandidos mortos em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na noite desta segunda-feira (06), no distrito de Branápolis.
Horas antes, eles, juntamente com mais um comparsa, haviam roubado um Fiat Pálio Weekend, em Goiânia, e fugido em direção a Anápolis pela BR-060.
Considerada a polícia de elite da cidade, a CPE foi acionada pela corporação para patrulhar a rodovia e prendê-los.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Quando passaram a ser perseguidos pela viatura, o trio teria descido do carro já atirando contra os policiais – que revidaram.
Dois deles foram alvejados e socorridos, mas morreram no local. O outro, segundo a Polícia Militar, conseguiu fugir pela mata e ainda não foi encontrado.