Jovem executado em Anápolis estava em liberdade havia poucos dias
Diligências já estão sendo realizadas e testemunhas serão ouvidas pelo GIH nos próximos dias

Imagens de câmeras de segurança ajudarão a Polícia Civil (PC) a elucidar a execução de Marcos Augusto Chaves Júnior, de 27 anos.
O jovem recebeu disparos na cabeça e nas pernas e morreu na noite deste sábado (18) em um supermercado do Vivian Parque, bairro da região Sudoeste de Anápolis.
Segundo a corporação, Marcos Augusto respondia na Justiça por tráfico de drogas e havia deixado a cadeia recentemente.

(Foto: Reprodução)
Diligências já estão sendo realizadas e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para identificar os suspeitos, que fugiram do local.
Além de Marcos Augusto, um homem também foi baleado nas pernas e socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Leia também
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) apurou preliminarmente que ele e a vítima não se conheciam.