‘Delivery na cueca’ em Anápolis terminou com perseguição, acidente e hospital
Delegado optou por não autuar o suspeito, por isso os policiais militares registraram contra ele um TCO

A noite desta quinta-feira (24) foi de perseguição na Avenida Brasil, nas proximidades do bairro Andracel, na região Central de Anápolis.
É que policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um motociclista estaria constantemente fazendo entregas de drogas na rodoviária, como uma espécie de serviço ‘delivery’.
A equipe decidiu fazer um patrulhamento e encontrou o suspeito, um jovem de 27 anos, entregando um embrulho para um homem e recebendo algo em troca.
Quando avistou a viatura, o rapaz empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo todas as ordens de parada, passando por entre praças e arriscando a vida de populares que andavam pelas ruas.
A perseguição só terminou quando o suspeito entrou em uma contramão, bateu com a moto no meio-fio e acabou caindo e se ferindo.
Os policiais encontraram dentro da cueca dele uma porção de maconha, duas de crack e R$ 400.
Leia também
- Entenda como o primeiro milagre realizado por São Carlo Acutis tem ligação com Anápolis
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis

(Foto: Reprodução)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para socorrer o jovem, que foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
Na Central de Flagrantes, o delegado plantonista optou por não autuar o suspeito por tráfico de drogas, por isso os policiais militares registraram contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa e posse de drogas para consumo próprio.