DICT toma providência contra estabelecimentos funcionando ilegalmente em Anápolis

Em operação surpresa na madrugada, policiais encontraram vários locais descumprindo o decreto de combate ao novo coronavírus

Rafaella Soares Rafaella Soares -
DICT toma providência contra estabelecimentos funcionando ilegalmente em Anápolis

Policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) realizaram mais uma etapa surpresa da operação Direção Consciente na madrugada desta sexta-feira (24) e flagraram 19 motoristas dirigindo bêbados em Anápolis.

Titular da DICT, Manoel Vanderic contou ao Portal 6 que todos esses condutores receberam penalidades administrativa e terão de pagar multas de três e seis salários mínimos. O valor mais alto é para reincidentes.

“Dentre os flagrantes, quatro ultrapassaram a tolerância criminal e foram presos em flagrante”, afirmou.

Durante a madrugada, os policiais também voltaram a registrar estabelecimentos comerciais que estavam de portas abertas, descumprindo o decreto do município para combater o novo coronavírus.

Por isso, segundo Vanderic, a equipe registrou todos os locais irregulares e direcionará os dados para que a prefeitura faça a aplicação de multas e outras penalidades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade